>

Crítica #036 Alaska Monitoring


Hello hellooo pessoal, enfim, o blog está meio desatualizado né ? E os últimos posts tem sido só meu, é bem chato isso mas cada um tem seus motivos, aulas, e etc... o bom é que minhas aulas começam 9 de abril, o ruim é que começam 9 de abril, 9 dias depois do meu aniversário </3 , o blog a ser criticado hoje é o Alaska Monitoring, vamos ler??






Sobre o blog 
O Alaska Monitoring, cuja sigla é AM, foi criado no dia 11.02.2016 , só tem 4 dias online gente, tem como dona a  Natália Tolledo e sub-dona Dayane, sem ninguém na equipe, o blog domina a versão 0.1PinkBubbleAshley, claramente tem como feat a Ashley Benson e tem a player com a música  Never Forget You . O Alaska tem como principal objetivo falar as novidades dos blogs que se inscrevem para ser monitorados. 

Layout
O layout foi feito nas cores bege e pink/roxo , eu achei super lindo, tem 5 fotos da Ash, duas opacas, 2 buttons e um png central, eu acho que as fotos opacas não aparecem muito, e achei que o png central ficou muito pequeno (ellen minette é você?) , mas não vou descontar sobre isso, no fundo possui uns efeitos bastantes conhecidos que é o de flores, eu acredito que podia usar brushes diferentes. Sidebar é na cor bege, e com detalhes no pink/roxo, na parte de cima tem uma ondinha com um brushe de flor, e em baixo tem um efeito desconhecido com uma onda rosa e uma foto da Ash com a logo. O post é rosa com detalhes em bege, em cima possui uma onda com uma foto da Ashley e abaixo tem praticamente tudo da parte central da header exceto o welcome, ou seja, logo, buttons e png central localizados no mesmo lugar. 
Nota:2,5 / Máximo : 2,5

Páginas
O Alaska, tem 3 páginas a mais , sem contar o home, temos
Regras: regras para o blog se inscrever .
Inscreva-se : Onde tem um chat e você deve responder tudinho certo para ser um monitorado ;
Extras : Onde localiza as versões anteriores, críticas feitas, contatos e os monitorados do blog.
Nota:2,5 / Máximo:2,5

Gadgets 
O AM possui 7 gadgets que são :
Status : info do blog e mais algumas coisas.
Cbox: onde os blogs fazem os pedidos.
Esquimós: os seguidores do AM, 31, é um número ótimo.
Estados vizinhos(q) : São os blogs afiliados com o AM, possui 9 no total, procure mais blogs para se afiliar.
Link-me: Primeiramente troque o nome para Link-us , e segundamente, são as imagens representantes do AM.
Publicidade: o AM tem no total 17 blogs na publicidade, sem contar um que está repetido. O número está ótimo.
Turistas: 2,718 , número bom demais.
Nota:2,5 / Máximo : 2,5

Postagens
O blog sempre começa com uma foto da Ashley, e a base de post do blog, que é muito linda, mas tem alguns pontos negativos nas suas postagens, a foto está certa, está centralizada, mas a postagem em si, não, tenta colocar o post em 'Justificar' , fica muito mais organizado, e sobre o link do blog, é muito melhor quando coloca o link-us/me do blog, pois foram feitos para isso. E sobre a ortografia está tudo ok.
Nota?:2,0 / Máximo :2,5

Nota final : 9,5 Aprovado 

O blog tem tudo para ser o famosinho da internet, só cuida das postagens, procura mais publicidade e ele estará perfect .

Visite o AM

Alaska Monitoring -

um beijo no queixo e até o próximo post <3 

Um comentário:

  1. Obrigada amore! Amei muito a critica e fiquei realmente feliz com a nota. Vou arrumar tudo que você me apontou e na próxima troca de layout estou aqui encomendando de novo!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e