>

Explicações + Fui entrevistada pelo UC!


MEU DEUS, MELHOR IMAGEM DE POST. Só eu no planeta terra que shippo esses dois juntos? (pra quem não conseguiu enxergar é a Selena e o Liam)

Hey, hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, primeiramente queria pedir desculpas por ter sumido do IC (mesmo que tenha sido por alguns dias, COF COF, alguém já andou falando sem saber o que aconteceu comigo. COF COF), pra quem não sabe, eu estou com uma dor muito, mas muito forte no joelho, desde sábado (sexta não entrei porque era meu aniversário), e é bem comum eu sentir dores no joelho, faz um bom tempo já que sinto, mas desde sábado ela veio e veio com tudo, de verdade, está doendo demais! Acho que talvez vou até ter que ir ao médico, por isso não entrei no blog, estava descansando e aqui em casa as coisas anda bem feias, por que? Porque acho que meus pais vão se separar, eu sei que é normal pais brigarem, os meus brigam muito, mas dessa vez, a coisa foi feia, espero que não se separem! Mas, bem, vamos ao que interessa. Eu fui entrevistada pela Anne do UC, e para conferir a entrevista é só clicar no banner a baixo:


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e