>

Crítica #035 Ultraviolence Caps


Hello, hellooo, pessoal, só quero terminar essas críticas senhor, o blog criticado desse post é o Ultraviolence Caps, é, o blog da minha mulher (q, Lianne melhor couple <3 ), to até com medo né de sair nota baixa,vamos ao que interessa né amores?



eu e meus Ctrl u <3


Sobre o blog
O Ucaps ,foi criado no dia 24/01/2016, tem como dona a Anne (<3mozona), feat é a modelo Chloe Norgaard, super diva, a versão que o blog domina é AwesomeChloe1.0, a música do player é Marvin Gaye, do Charlie e Megan, o incrível é que funciona aqui, o Ucaps, tem como função criticar e entrevistar, bem diferente dos outros, pois sempre é só de críticas ou só de entrevistas.

Layout
Desde que o blog abriu, eu estive lá conversando com a Anne, e eu sempre falei que o layout estava incrível, enfim, feito nas cores amarelo e rosa, com 8 fotos, 2 pngs no centro, 3 buttons e 3 imagens ao fundo opacas, tem o welcome, que está tudo ok, Na header tem uma onda da cor amarela, e vários brushes, sendo que tem muuuuitos brushes de flor, tem alguns galhos e bolhas, e o flash ajudou muito. Na sidebar, é da cor rosa, tem em cima uma onda amarela, uma imagem opaca da Chloe e um button, na parte de baixo tem 2 pngs da Chloe e a logo que por incrível que pareça eu não falei nada sobre, mas ela está incrível, e umas grades acima e abaixo do png, bem criativo, e no post que é amarelo com ondas rosas acima e abaixo, com fotos e buttons da Chloe. Não tem muita coisa para falar, mas como eu sou apaixonada por layouts claros, está muito lindo.
Nota:2,5/ Máximo : 2,5

Páginas
Como todos os blogs tem, o Ucaps possui 5 páginas sem contar o Home. São elas:
Rules: Onde encontramos as regras para encomendar críticas ou entrevista.
Packs: Onde encontramos a quantidade de perguntas que o entrevistado quer responder.
Order: Onde vemos a placa para ir ao formulário encomendar com a Dona.
List: O status das encomendas da Anne, que pelo visto são MUITAS;
More: Onde encontramos coisas do tipo, criticas feitas e recebidas, entrevistas feitas e recebidas, versões, e sobre o feat do blog. Tudo perfeito.
Nota:2,5 / Máximo:2,5

Gadgets
O Ucaps possui 9 gadgets, são eles:
Status: Contém a info do blog.
C-box : Onde a dona conversa com outros blogueiros.
Everybody's : Seguidores do blog, que nesse momento tem 34;
Link-me Banner: As imagens representantes do Ucaps. (MUITO LINDO)
Afiliados: Tem 10 blogs na sister, sendo que tem um blog que está fechado. 24 na elite, número ótimo.
Publicidade : Está muito organizado, separado por categorias. Perfeito.
Selos: São os gifs/imagens representando a nota que o blog criticado recebe.
Views: 3,073 no momento, número ótimo.
Disclaimer : Despedida do blog. Sugiro que troque o 'Volte mais vezes' por 'Volte sempre'
Nota:2,5 / Máximo:2,5

Postagens
O Ucaps começa a postagem sempre com um gif ou com uma imagem da Chloe, tanto em P&B como colorido, as postagens sempre são longas, mas isso faz com que o leitor leia até o final, não tenho nada a declarar sobre os posts, eles são feitos corretamente, com uso correto do ponto e da virgula, e são bem organizados.
Nota:2,5 / Máximo :2,5

Nota final : 10 Aprovado 
O blog é um amor, e com a maior certeza do mundo eu te digo que ele vai crescer cada vez mais; Teamo <3 E espero que tenha gostado da crítica;


Visite o Ucaps 


um beijo no queixo e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Ai Lissa, você me deu um baita de um susto na cbox pakspakspaks. Amore, eu adorei a crítica, sério mesmo. Já falei umas duzentas vezes que você critica muito bem, mas eu sempre vou continuar repetindo porque eu sempre me surpreendo com suas críticas ♥ anyway, obrigadão!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e