>

Crítica #048 - Revival Critics


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, venho com mais uma crítica, e a vítima de hoje é o blog Revival Critics, da Clara. Clara, peço desculpas pela demora, era pra eu ter postado essa crítica ontem, mas meu pai está com dengue, estou atolada de tarefas e provas, e ainda tenho o TE3, então fica complicado, mas, aqui está sua crítica! Ficaram curiosos para conferir? Então é só clicar em leia mais!

O Blog
O blog Revival Critics, cuja sigla é RC, está online desde o dia 21/02/2016 e tem como dona a Clara Medeiros, e na equipe a Julia Souza, e vale lembrar que as vagas estão abertas. O intuito do RC é o mesmo que o nosso, ajudar os blogueiros, para que se tenham pontos negativos em seus blogs, possam melhorar.
Layout
O layout do RC foi feito pela Ana Macedo, está nas cores branco, azul e um tom meio bege. O feat do blog é a -maravilhosa- Selena Gomez. Na header encontramos ao fundo vários brushes, e uma onda que divide ambas as cores, ao centro temos um png da Selena, com a logo do blog na frente, os créditos da designer ao lado esquerdo, e um player com a música Revival, da Selena, ao lado direito. Em cima, temos as páginas do blog. A sidebar e a área de post do blog são bem decoradas, com vários brushes, assim como na header e fotos da Selena com baixa opacidade.
Páginas
O blog tem cinco páginas, são elas:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar.
Encomende: a página onde se localiza os formulários das integrantes.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Extras: as páginas extras do blog, que são:
1. Contato
2. Lista Negra
3. Versões Anteriores
4. Criticas Feitas
5. Entrevistas Recebidas
Gadgets
Status: as informações do blog e o status das encomendas.
Chat: a c-box do blog.
Afiliados: os afiliados do blog.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog.
Link-us: os link-me's do blog.
Selos: os selos que o blog criticado recebe de acordo com a nota.
Views: as visualizações do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando a função do blog.
Postagens
As postagens do RC começam com um gif, em uma base de post azul, exceto quando é uma crítica, pois a imagem não é um gif, e sim a header do blog criticado. A ortografia de ambas estão ótimas.
Publicidade
O RC tem 16 afiliados, 16 seguidores e 1,628 visualizações. Em questão de seguidores e visualizações está okay, só precisa arrumar um pouco mais de afiliados, encomendar mais entrevistas e críticas, porém, o blog é bem recente, então, não irei descontar isso na nota, pois creio que deva ter encomendado, porém, as críticas ou entrevistas não foram postadas ainda pelos donos dos blog's.
Comentário Final
Então Clara, o RC é um blog que admiro, pois tem muito potencial. Você entrou a pouco tempo com ele na blogosphera, e ele já está bem famoso e já conquistou seu espaço, o que é muito bom. Vejo que você se esforça muito para deixar o RC do melhor jeito possível, e gosta do que faz, isso é ótimo. Fiquei realmente surpreendida, pois fora a questão da publicidade, não encontrei nenhum outro erro. Parabéns! E continue assim, pois você é ótima no que faz.

O blog foi aprovado.
Nota final: 10.00

Visite o RC:


Clara, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog, obrigada pela encomenda!
Beijão no coração improved's.

2 comentários:

  1. Polly, muito obrigada pela crítica.
    Realmente me esforço para deixar tudo certinho e é gratificante ler algo como isso. Obrigada mesmo, beijo!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e