>

Nova na equipe


Hello helloooo pessoal, sou a Lissa, tudo bem com vocês? Bom, fui aceita na equipe do IC, e estou muito feliz, então, sobre mim, meu nome é Lissa, er, sou dona do Lissa Freitas , meu blog pessoal, podem visitar ok?  Haha, enfim, sou de Aracaju-Sergipe, tenho 13 anos, meus 14 só daqui há um mês e 28 dias, em outras palavras, no dia 1 de abril , haha, ok, minhas encomendas estão abertas, clicando aqui, já estará encomendando, e espero que gostem de mim, estarei quase sempre presente na c-box à tarde .

um beijo no queixo e até o próximo post <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e