>

Crítica #026 - Ariana Grande Interviews


Olá, olá, amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, como anda o carnaval aí na cidade de vocês? Estão viajando? Eu estou em casa mesmo, não gosto de carnaval, único lado bom que vejo nisso é o feriado haha! Mas, bem, vamos ao que interessa. A vítima de hoje é o blog Ariana Grande Interviews! Ficaram curiosos para conferir a crítica? Então é só clicar em leia mais!


O Blog
O blog Ariana Grande Interviews, cuja sigla é AGI, foi criado dia 30/12/2015, e tem como dona a Glêh e a Mare e a Julia na equipe. O Ariana Grande Interviews, é uma extensão do blog Ariana Grande Monitoring e o AGI tem o intuito de fornecer entrevistas e entreter os blogueiros com perguntas divertidas e diversificadas, como diz no disclaimer.
Layout
O layout do AGI foi feito pela Juliana do Sparks Pretty e está nas cores rosa, branco, vermelho e um tipo de marrom. O feat é a maravilhosa Kefera Buchmann. Na header temos três buttons da Kefera, um png central da mesma, flores, sinais de +, brushes, estrelas, fotos com opacidade e uma onda, que deixa a header em duas cores. A baixo, para a direita temos os créditos, e acima temos um menu animado. A logo do blog está atrás do png central e dos buttons, exceto o ''Interviews'', que está na frente.
A sidebar do blog é rosinha, com ondas na cor marrom. Acima temos uma foto da Kefera com opacidade e em baixo um png, um button e várias frases. Na área de post, a área é marrom e as ondinhas rosas, em cima, temos uma foto da Kefera com opacidade e em baixo temos brushes, um png da Kefera e a logo do blog atrás. Gostei bastante do layout, achei muito bonito.
Páginas & Gadgets
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar.
Packs: os pack's disponíveis para encomenda.
Encomende: o formulário para poder encomendar.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Extras: páginas extras do blog.
Olhei os gadget's também, e tudo está okay em ambos quesitos.
Postagens
As postagens começam com uma imagem da Kefera em uma base de post que tem vários sinais de + e a logo do blog no centro. Aparentemente, a ortografia de todos da equipe está ótima, porém, o blog parece estar desatualizado e abandonado.
Publicidade
O blog tem 24 seguidores, 3 sister's, 25 afiliados e 3,971 visualizações. Alguns dos blogs sisters e afiliados nem existem mais, recomendo que tire eles. Acho que o número de seguidores precisa dar uma levantada, mas, fora isso, está ótimo.
Comentário Final
O AGI é um blog muito legal, todos vocês são muito capacitados no que fazem. Só acho que precisa aumentar um pouquinho mais o número de posts, e o número de seguidores. Mas, saiba, o AGI é um blog incrível e com um futuro muito grande!

O blog foi aprovado.
Nota final: 8.7


Visite o AGI:


Glêh, espero que tenha gostado da crítica! Não se esqueça de comentar e postar a mesma em seu blog.
Obrigada por ter encomendado!
Beijão no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e