>

Crítica #034 Pictures Monitoring


Hello hellooo pessoal, nesse post venho com mais uma crítica, e o blog de hoje é o Pictures Monitoring, blog lindo e da migona, a Beeh, vamos ler ?





Sobre o blog 
O Pictures Monitoring foi criado com intuição de postar as novidades dos blogs, foi criado no dia 25/01/2016, tem como dona a Brenda, sub-dona a Juliana, tem como feat a Camila Cabello, integrante da girlband 5H, a versão que o blog domina é GreenCabeyo 1.0, e a player é a música  I Know What You Did Last Summer, que quem canta é ela mesma com o Shawn Mendes. Sobre o blog só tenho a falar disso.

Sobre o layout 
O lay do PSM, é na cor preto e verde, eu confesso que não curto muito layouts escuros, mas esse me agradou, pois não ficou aquele dark, o verde deu um Up no layout, enfim, na header temos duas cores, tem uma onda que separa a parte de cima que é verde, da parte de baixo, que é preta, na parte de baixo, na parte verde, tem muito brilho mesmo, muitas bolhas, no total na header, temos 5 fotos da Camz, um png central, 2 buttons, e duas fotos opacas, resumindo, a header está super lacre. A sidebar  é verde com detalhes pretos, tem uma ondinha preta na parte de cima e duas fotos da Camz, uma como png e outra é uma foto opaca, e abaixo tem uma onda preta também, e possui a logo do blog que por sinal é muito linda, e uns brushes de borboleta. O postbar também é verde com detalhes pretos, na parte de cima tem a onda preta com uns brushes de flor e borboletas, e uma foto opaca da Camz, e abaixo tem a mesma onda, um png da Camila e a logo atrás do png. Não ficou tão clichê pois a logo foi usada atrás do png, se ficasse na frente ia ficar nem um pouco legal. Portanto essa categoria está ok.
Nota:2,5 / Máximo:2,5


Páginas
Sem contar o Home, como todos os blogs de monitoração, o PSM tem mais 4 páginas, que são
Regras: São as regras para se inscrever no PSM, adorei pois, o ponto e virgula foram usados corretamente, e no final usou o ponto final. Uma perfeição sua ortografia.
Inscreva-se : Onde os outros blogs se inscrevem para ser um monitorado. Nada a declarar.
Monitorados: São os monitorados do PSM, nesse layout não é muito visível quem é premium ou não, então coloque um asterístico ou um coração como você usa. E coloque o link dos blogs monitorados.
Extras: É onde fica o Versões anteriores, entrevistas, críticas, e sobre o feat. Em versões recomendo que retire o blockquote do nome da designer e do blog que fez, ficaria mais organizado. Coloca o nome da versão(no blockquote) acima da header e abaixo da header põe o nome da designer e o nome do blog que fez o layout em negrito.
Nota:2,0 / Máximo:2,5

Gadgets
Como a maioria, o PSM possui 8 gadgets que são:
Status: contém infos do blog.
Chat: Onde os blogs inscritos fazem pedidos.
Photographers: Seguidores do blog , tem 30, e é um número bom.
Afiliados: O PSM possui 6 sisters, número razoável, e tem 9 blogs em elite. Err, pode melhorar não é mesmo ?
Link-us e banner: São as imagens que representam o blog. Nada a declarar.
Publicidade: Tem 11 blogs, sendo que um está fechado, e o outro é de um blog repetido, recomendo que procure mais publicidade e retire o repetido e o que está fechado.
Visitas: O blog tem 2,638 visitas, e é um número muito bom.
Disclaimer: A despedida do blog. Tudo ok.
Nota:2,3 / Máximo : 2,5

Postagens
O PSM começa sempre o post com um gif em P&B, e a base de post, as postagens da Brenda e da Lia, sempre são legais, pois elas falam o que tem no post sem dar muito spoiler e isso é bom para um leitor. Então não tenho mais nada a dizer das postagens, além de que a ortografia é super responsável, quase nenhum erro. Então está ok.
Nota:2,5 / Máximo:2,5

Nota final : 9,3 Aprovado. 

É o PSM tem tudo para ser incrível, cuide bastante do que te falei, e ele estará mais do que perfeito.


Visite o PSM clicando abaixo


um beijo no queixo e até o próximo post <3 

2 comentários:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e