>

+ 2 encomendas!


Bom gente, eu sei que fica meio cansativo só postagens minhas, mas achei necessário vim aqui postar que recebi mais duas encomendas e que elas foram aceitas. Bom, como a Isabelle pediu, vou deixar a encomenda do novo blog dela por último e colocar a outra do TSC primeiro. Eu ainda estou com duas encomendas no meu cronograma então acho que dê tempo para sua publicidade.

Isabelle Francine - Taylor Swift Críticas - Aceita
Isabelle Francine - The 100 Monitoring - Aceita

Então amores, é só isso. Espero que não esteja demorando para entregar minhas encomendas, vou deixar abertas por enquanto, mas caso chegue mais duas ou até três, fecharei-as. Beijinhos e continuem encomendando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e