>

Crítica #022 - Del Rey Designer


Hey Improved's! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje venho com a crítica do blog Del Rey Designer. Fernanda, peço mil desculpas pela demora! Desculpa mesmo, mas eu espero que me perdoe e que goste da crítica haha! Ficaram curiosos para conferir a crítica? Então é só clicar em Leia Mais! 


O Blog
O blog Del Rey Designer, cuja sigla é DRD foi criado dia 27/10/15 e a dona do blog é a Fernanda Lima. Por enquanto, não tem ninguém na equipe. O DRD tem o intuito de fazer designs para fanfic's.
Layout
O layout do blog foi feito pela própria dona, a Fernanda. O feat é Kuroshitsuji I. O layout é em forma de site e está nas cores vermelho, preto e branco. A header é bem simples, tem uma imagem do feat com a logo do blog pra direita, e um menu animado abaixo. Conforme você encosta o mouse em cada página do menu, a cor muda para vermelho e ela se arrasta pra direita. A sidebar e a área de post do blog são bem simples também, a área é branca, o espaço do título vermelho e a cor das letras do título brancas. O fundo do layout, é preto. Apesar dele ser simples achei bem bonito e o layout certo para um blog de design para fanfics.
Páginas
O blog tem cinco páginas, elas são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar. Primeiro, tem as regras gerais, que devem ser cumpridas para todos os pedidos. Depois, tem as regras para cada tipo de encomenda.
Pedidos: a página para encomendar, com os formulários da Fernanda.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Staff: a equipe do blog.
Todas as páginas estão organizadas e aparentemente nenhum erro de ortografia. Recomendo que crie uma página ''Extras'' para colocar críticas recebidas, entrevistas recebidas, award's recebidos. Se quiser colocar essa página no status, não tem problema, porque eu entendo que seu blog é de fanfic's e ele funciona de forma bem diferente.
Gadgets
O DRD tem sete gadgets. Eles são:
Sobre o site: informações do blog. Recomendo que coloque o status das suas encomendas no status. Tipo, se estão abertas ou fechadas. Caso tenha colocado em outro lugar, ou elas estão sempre abertas, peço perdão.
C-box: o chat do blog. A Fernanda quando aparece na c-box, escreve no nome como Dona, ficaria melhor ''Fernanda|Dona''.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog.
Link-us: o link-me do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs. Devido a um transtorno, segundo a dona, a mesma se localiza em uma página.
Visualizações: as visualizações que o blog já recebeu.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando o intuito do DRD. Ela diz o seguinte: ''O Del Rey Designer é um blog que tem o intuito fazer o melhor designer para sua Fanfic, aproveitem e encomendem muito! Voltem Sempre.''
Neste quesito, tudo okay.
Postagens
As postagens sempre começam com gifs do feat, exceto quando é entrega de pedido. Encontrei alguns erros de ortografia e pontuação, então tome mais cuidado com isso. Também tente escrever mais em algumas postagens. Tipo, em uma postagem que você fez falando que recebeu uma crítica você colocou o seguinte: ''Olá pessoal, recebi a primeira critica do blog. Para lerem a critica clique em : Critica'' É tão pequeno que não deu nem duas linhas, praticamente. Tente escrever mais coisas, como por exemplo: ''Olá pessoal, recebemos a nossa primeira crítica do blog, e felizmente fomos aprovados! A crítica veio do blog Wildest Critics e fiquei satisfeita e feliz com o resultado. Para lerem a crítica cliquem em: Crítica''. Sem contar que ainda tem alguns dos errinhos que falei, então, tome mais cuidado na relação das postagens.
Publicidade
A publicidade do blog está um pouco fraca. O DRD não tem afiliados, tem 31 seguidores e 2.371 visualizações com quase três meses de blog. ( 16:43 - 21/01/2016). Tente pedir mais troca de seguidores, arrumar afiliados e conseguir um pouquinho mais de visualizações.
Comentário Final
Fernanda, o DRD é um blog legal, criativo, mas, com alguns erros que atrapalharam para que ele cresça. Arrume algumas das coisas que eu falei, tente seguir as dicas e assim tudo estará perfeito! Novamente, peço desculpas pela demora e espero que tenha gostado da crítica!

O blog foi aprovado.
Nota final: 7.5



Visite o DRD:

Del Rey Designer - DRD

Fernanda, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar no IC!
Beijão.

2 comentários:

  1. Olá, não se preocupe, gostei da critica, só vou demorar para posta-lá, meu Pc ta com vírus e a a área de post do meu blog fica cheia de propaganda.
    Assim que eu postar aviso. bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e