>

Crítica #023 - My Life Of Critics


Olá improved's! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, aqui estou eu com mais uma crítica. A vítima de hoje é o blog My Life Of Critics, da Lolo. Lolo, espero que goste da crítica! Ficaram curiosos para conferir? Então é só clicar em leia mais!




O Blog
O blog My Life Of Critics, cuja sigla é MLOC está online desde o dia 02.01.2016 e a dona do blog é a Karenine, ou ela também pode ser chamada de Lolo. Por enquanto não temos ninguém na equipe, mas as vagas estão totalmente abertas. O intuito do MLOC é o mesmo que o do IC. Fazer uma avaliação do blog da pessoa para encontrar os pontos negativos e assim para que ela possa melhorar cada vez mais. Resumindo é críticar.
Layout
O layout do MLOC tem como feat a Taylor Swift. As cores do layout estão em vários tons de roxo e o branco também aparece. O layout foi feito pelo Kaio Daniel do blog Permanet December Visuals. Na header encontramos ao fundo brushes de flores, plantas, folhas, e muitas luzes e brilhos. Ao fundo encontramos uma foto da Taylor com opacidade. Ao centro temos um png da Taylor com uma sombra branca e ao lado um button com a borda roxa e branca. Atrás de ambos encontramos a logo do blog. Na header tem uma ondinha, que separa o cabeçalho do resto do layout. Vale lembrar também que na parte de cima da header encontramos um menu animado com as páginas. A sidebar e a área de post são roxas. A sidebar do blog na parte de cima tem os mesmos brushes e uma foto da Taylor com opacidade. Em baixo temos outros brushes, enfeites e um verso de Blank Space, da Taylor. Na área de post, em cima encontramos as mesmas coisas, porém, tem a logo do blog e pra direita um png da Taylor com uma sombra branca, igual a header. E na parte de baixo temos brushes, um verso de uma música, um button e um tipo de ondinha. Achei o layout bem bonito, porém na header o player não está funcionando. Pelo menos não no meu computador.
Páginas
O blog tem seis páginas. Elas são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras do blog. São doze no total e não encontrei nenhum erro de ortografia.
Encomende: a página para poder encomendar.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Vítimas: os blogs já criticados.
Extras: as páginas extras do blog, que são: contato, críticas feitas, críticas recebidas e versões anteriores. Acho que você podia excluir ou a página vítimas, ou a página críticas feitas, pois as duas dão as mesmas informações, então nem tem necessidade. E também acho que as imagens das páginas deveriam estar em melhor qualidade e percebe-se que elas estão ''esticadas'' o que fica muito feio.
Gadgets
Status: as informações do blog e o status das encomendas. Ali, no status tem ''Donas: Karenine''. Ao invés de donas, o correto é dona, pois só tem você de dona no blog. Pelo menos, é o que informa.
C-box: o chat do blog para outros blogs deixarem recados, ou também para a Lolo interagir com os leitores e outros blogueiros.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog.
Link-us: os link-me's do MLOC.
Afiliados: os afiliados do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs. Estão no mesmo tamanho, o que deixa mais organizado.
Selos: os selos de acordo com a nota que o blog criticado recebe. Os selos são: Bad Blog ( 0.0 - 7.0), Good Blog (7.1 - 9.9) e Perfect Blog ( 10.0).
Visitas: as visualizações que o blog que já recebeu.
Todos os gadget's estão bons, só precisa arrumar o status. Recomendo que crie um gadget disclaimer, mas isso é um detalhe.
Postagens
As postagens do blog começam com uma imagem de post da Taylor em uma base. Na base, pra direita tem uma ondinha com a logo do blog e pra esquerda um brilho. Porém, como havia dito estão com aquela impressão de que foram esticadas. Entendem o que estou dizendo? Espero que sim. Li algumas postagens e não encontrei nenhum erro de ortografia. Li algumas críticas e acho que você tem que observar melhor algumas coisas, pois pode acabar cometendo erros e ser injusta, então preste mais atenção.
Publicidade
O blog tem 26 seguidores, 1.707 visualizações e 28 afiliados (16:03 - 26.01.2016). O número de seguidores está bom, o de visualizações e afiliados também. Só acho que a Lolo precisa encomendar entrevistas e mais críticas.
Comentário Final
O MLOC é um blog muito bom, com um futuro brilhante. Ele só tem algumas coisas que ajudam na desorganização e assim interfere no crescimento do blog. Siga as dicas e o MLOC estará mais incrível do que nunca!

O blog foi aprovado.
Nota final: 8.0



Visite o MLOC:


Lolo! Muito obrigada por ter encomendado, espero que tenha gostado da crítica e peço desculpas caso tenha sido injusta alguma hora. Não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog! Novamente. obrigada!

Beijão no coração.

2 comentários:

  1. Obrigada pela crítica Polly, e desculpa pelo erro no status, é que tinha uma amiga minha como dona também aí ela tirou o nome dela e deixou o Donas, vou arrumar isso. Em relação as imagens de post não tenho como fazer de outro jeito (até porque eu não sei), e quanto as minhas críticas eu faço o que bem entender e tento não ser injusta. Obrigada!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e