>

Fo fo focus on me ♥


Hi, pra vocês todos que estão perdendo seu tempo e lendo esse post ♥

Bem, sou nova na equipe mas já critico faz anos, amo criticar e vou voltar com meu blog de monitoração. Não me considero grossa, e concordo comigo mesma em dizer que sou bem observadora. Vou fazer 13 anos e sou arianator, lovatic, harmonizer e tirulipa, amo ler e escrever mais ainda. Tenho dois tts sendo eles @oldiesoft e @cutebyari (segue lá <3) e espero realmente ganhar encomendas porque está uma escassez aqui na blogosphera. Aceitarei umas 2, pois sou bem lerdinha então não reclame se você não receber sua critica no dia seguinte.

Beh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e