>

Critica #002 - MashUp Critics


Olá meus amores! Hoje venho criticar um blog que voltou recentemente do hiatus e já está arrasando! Esse blog é o MashUp Critics, da minha amiguinha, a Layla Rangel. Ficou curioso para conferir a crítica? Então é só clicar em Leia Mais!




O Blog
O blog MashUp Critics, cuja sigla é MUC ( Isso me lembra mousse, não sei porque) foi criado dia 17.12.2014, ficou por um tempo em hiatus e voltou dia 16.12.2015. A dona do blog é a Layla Rangel e na equipe tem a Brenda, apelidada de Beh. A função do blog é fazer um tipo de avaliação no blog da pessoa que encomendou para a mesma saber onde precisa melhorar, resumindo é um blog de críticas, como o nome já diz.
Layout
O layout foi feito pelo Daniel Andrade do blog Passenger Style. O feat.who? é a maravilhosa Demi Lovato. Ele está nas cores vermelho e amarelo. Na header encontramos fotos da Demi, png's, recomendo, um player e uma mensagem de welcome. Na sidebar e na área de post encontramos png's, buttons e a logo do blog.
Páginas
O blog tem seis páginas. Todas elas começam com uma imagem de post da Demi. As páginas sāo:
Home: a página inicial.
Regras: as regras para encomendar. São dez no total.
Encomende: a página onde se localiza os formulários das integrantes para encomendar.
Cronograma: o andamento das encomendas.
Vitimas: os blogs criticados.
Extras: paginas extras do blog. Elas sāo: contato, feat.who?, versões anteriores, críticas, entrevistas e selinhos.
Gadgets
O blog tem oito gadgets. Eles são:
Status: as informações do blog e algumas plaquinhas de blog Premium com o código de mais/menos, o que eu acho ótimo.
Chat Box: a c-box do blog.
Upers: os seguidores do blog.
Afiliados: como o nome já diz, os afiliados do blog. Ele não tem sister, mas eu não vejo problema nisso, porque fica pela opção do blogueiro(a), que no caso é a Layla.
Link Me: os link-us do blog.
Plaquinhas: os selos do blog.
Publicidade: os link-mes de outros blogs. É recomendável separar por categoria, mas isso é um detalhe.
Views: as visualizações do blog.
Postagens
As postagens sempre começam com uma imagem da Demi com a logo do blog no centro. A ortografia tanto da Layla quanto da Beh está ótima, então nem tenho muito o que falar aqui.
Publicidade
 O número de afiliados e visualizações está muito bom, só o de seguidores que está mais ou menos, porém devemos lembrar que o MUC ficou bastante tempo em hiatus. Você e a Beh se esforçam, então continuem assim.
Comentário Final
O MUC é um blog ótimo e não estou dizendo isso só porque faz tempo que nos conhecemos. Ele voltou a pouco tempo e já está lacrando! É só tomar alguns cuidados com o que eu citei na crítica, mas Layla, o MUC está perfeito e irá crescer muito mais! Desculpa a crítica ter ficado meio pequena, é porque eu não tinha nada pra reclamar, só pra elogiar haha! ;)

O blog foi aprovado. 
Nota: 10.00

Visite o MUC:


Laylazinha, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar!

Beijão no coração.

5 comentários:

  1. Ooi amore ♥ Não sou a Fran, mas estou encarregada do blog essa semana ♥ Então, muito obrigada pela nota 10! Ficamos muito orgulhosas do bloog <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer Layla não? hshashah. Mas, bem, que bom que gostou! :)

    ResponderExcluir
  4. Isso,Layla, nossa que desligada aushasuhsauh

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e