>

Critica #009 - Thirwall Interviews



Juuh, eu amei muito criticar o seu blog! Espero que você goste da critica. <3 
Ah, agora só falta mais uma encomenda tuts tuts. As encomendas ainda estão abertas, quando eu tiver umas cinco mais ou menos, fecho, pois abri um blog de monitoração, amanhã talvez - depende da designer - vou abrir o meu de criticas, mas vamos parar de enrolação e ler a critica.




Layout
Formado pelas cores rosa e bege, o layout tem como o feat. a girlband as Little Mix. Encontramos, ao lado esquerdo da header, as páginas, e logo atrás uma foto um pouco não tão transparente de uma das meninas da banda. Em baixo, encontramos o png central. Atrás dos mesmos, vemos quatro círculos. Um com borda bege, cada um vise e versa. Um pouco mais a baixo do último png do lado direito, vemos a playlist, a qual a música chamada é Grown. Logo abaixo do png, vemos a logo do blog.
Do lado esquerdo, vemos quatro plaquinhas de “Recomendo”. Juuh, não sei se é por causa do meu note ou algo assim do blogger que está assim mesmo, mas um dos sisters tá fora do retângulo branco, e se estiver assim mesmo, coloque eles mais para o lado esquerdo.
Eu amei a header, por exceto o “Recomendo” estar fora do lugar. Mas fora isso, está perfeita! Eu amei muito, claro que isso do “Recomendo” é por seu critério, somente dou uma dica.
Páginas
Ao todo, encontramos cinco páginas:
Início: Como todos devem saber, é a inicial do blog;
Regras: Algumas coisas que você deve seguir para encomendar e não ir para a lista-negra;
Encomende: Onde você encomenda a sua entrevista;
Cronograma: O andamento das encomendas;
Extras: Coisas como lista negra, selinhos, versões anteriores e etc;
 Não encontrei nenhum erro ortográfico em nenhuma das páginas, então está tudo ok.
Gadgets
Ao todo encontramos oito gadgets:
Status: Fala coisas como nome do blog, quando foi fundado, equipe, as metas, versões, etc;
Chat-Box: Onde todos se comunicam uns com os outros;
T-Lovers: São os totais de seguidores do blog; Amei o nome. *-*
Banners: Onde se encontra os link-me e um banner; Recomendo você colocar “Link-me e Banner” ;
Amigos: São os afiliados do blog;
Publicidade: Onde o blog faz publicidade com outros, como o nome já diz;
Views: É o total de visualização no blog; 
Disclaimer: Onde tem a justificativa da Juuh ter criado o TI e o que ele tem para fazer pelo seu blog;
Não achei nenhum erro nas gadgets, então tudo bem até agora.
Postagens
As postagens sempre começam com uma base, a qual é uma foto das garotas do feat. do layout, e a logo do blog. Tenho certeza máxima que está sem nenhum erro ortográfico.

Publicidade
Fundado à mais de um ano, o TI tem uma boa publicidade. 194 seguidores e 42,332 de seguidores. Obviamente pode ter – e por mim, tem – blogs com mais de 194 seguidores e mais do que as visualizações do TI, mas simplesmente o blog é PERFEITO!
Comentário Final
Juuh, não achei nenhum erro ortográfico se quer no seu blog, então parabéns! O que não gostei mesmo, que recomendaria ajeitar, seria o “Recomendo”. Fora isso, o seu blog poderia ser nota 10! Mas não se preocupe, nada de tão difícil que não pode ser ajeitado, não é mesmo? O seu blog é muito bom, e com certeza tem um lindo e brilhante futuro pela frente.
Seu blog foi... 

Aprovado!

Nota: 9,8 




Visite o TI clicando no link-me abaixo: 


3 comentários:

  1. Muuuuuuuuito obrigada pela crítica, e sobre o recomendo, depende da resolução de cada computador, no meu todos estão fora, no da minha prima estão todos dentro, e no seu o último ficou fora... Mas pretendo arrumar isso! Vou postar imediatamente, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o meu era só o tamanho que eu tinha colocado na aba, mas quando ajeitei para a resolução normal ficou direito.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o meu era só o tamanho que eu tinha colocado na aba, mas quando ajeitei para a resolução normal ficou direito.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e