>

Por que fiquei ausente?


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, estou fazendo esse post para explicar porque fiquei tão ausente. Essas últimas semanas andam muito complicadas, pensei até em fechar o IC. É compromisso com as aulas de música, escola, blogs, tarefas de casa, e minha mãe passou por uma cirurgia. Ela teve que retirar o útero porque estava com câncer, e aí agora ela está de recuperação, e eu e minha avó estamos cuidando dela e fazendo as coisas aqui em casa. Eu queria ter abrido as encomendas antes, mas preferi esperar o layout chegar, mas está demorando um pouquinho, então,vou abrir hoje mesmo!
Espero que entendam! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e