>

30 mil views!


Me segura que eu to no chão! É isso mesmo produção? 30 mil views? Gente, caramba! Sério, muito obrigada, de verdade. Eu estou muito, mas muito feliz com esses 30 mil views, e fico muito grata por todo o apoio que vocês dão ao IC, como diz no nosso lindo welcome, em pouco tempo já conquistamos tanta coisa! E claro, vocês, que acompanham o IC também são merecedores disso, porque sem vocês, eu não sou nada aqui, todo esse suporte e essa ''fama'' que o IC tem, é graças a vocês, por visitarem, seguirem, encomendarem.
Então, mais uma vez, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e