>

Explicação de minha ausência!


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, estou fazendo esse post para explicar o motivo de minha ausência. Eu fique uns três dias sumida, sábado até segunda e irei explicar o porque. Sábado eu fui na casa de uma amiga, domingo eu fui viajar, mas é aqueles viagens que você vai e volta no mesmo dia, sabe? Então, fiquei o dia inteiro fora, só deu tempo de postar no TE3, e na segunda, ou seja, ontem, meu Deus do céu gente! Eu fiquei muito, mas muito doente! Minha garganta ficou infeccionada e fiquei com muita febre, ânsia de vomito, moleza, minha garganta estava doendo muito e as vezes sentia até falta de ar (ke). Mas o que importa, é que agora estou bem, só espirrando um pouco, mas estou bem melhor e hoje ou amanhã posto a crítica do TI. Beijão improved's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e