>

Crítica #051 - Game Shakers Brasil


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Finalmente, voltei das férias, e desejo uma feliz páscoa (atrasada) a todos. Também, finalmnente, estou trazendo a crítica do blog Game Shakers Brasil, do Marcelo. Marcelo, peço mil desculpas pela demora, mas, depois de séculos, aqui está sua crítica!
Ficaram curiosos para conferir a critica? Então clica em leia mais!
O Blog
O blog Game Shakers Brasil, cuja sigla é GSBR está online desde o dia 22/02/2016 e o dono do blog é o Marcelo Monteiro.
Layout
O layout do Game Shakers Brasil foi feito pelo Matheus Philippe e está nas cores amarelo, vermelho, azul e branco. A header tem uma foto do elenco principal e em baixo a logo da série. Em baixo da logo, ainda temos o menu, que é animado. A header principal parece estar meio cortada dos lados, por espaços vermelhos e azuis. Seria melhor se a foto fosse meio que apagando. A sidebar e a área de post são bem simples, com o topo, onde fica o título em cores. A sidebar tem o topo vermelho e a área de post azul. O resto de ambos, é branco.
Páginas
Home: a página inicial do blog.
Assistir: a página onde você pode encontrar os episódios da série.
Downloads: a página onde você pode encontrar os episódios da série para baixar.
Afiliação: os afiliados do GSBR.
Extras: a página onde se localiza as páginas extras do blog. Porém, além de um gif, a página está vazia.
Gadgets
Web-status: as informações do blog.
Chatbox: a c-box do blog.
Afiliados: os afiliados do blog. Mas, eu simplesmente não entendi uma coisa. Por que uma página afiliados e um gadget afiliados? Sem contar, que na página afiliados, você diz que não irá fazer em um gadget, porque quer fazer diferente.
Link-us: o link-me do blog.
Próximos episódios: os próximos episódios da série que serão exibidos.
Seguidores: os seguidores do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs. Sugiro que ao invés desse código que está no gadget, troque pelo que todas as imagens ficam do mesmo tamanho.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando a função do blog.
Postagens
As postagens do blog começam com uma imagem em uma base de post. Infelizmente, encontrei alguns erros de ortografia, e sugiro que não fique colocando coisas assim: </3, :/, ''i'am sorry''. Um blog que tem o intuito de informar notícias sobre tal artista, série, filme, ou algo do tipo, tem que ter uma boa escrita, e claro, não colocar essas coisas no meio das postagens.
Publicidade
A publicidade do blog está péssima. Três afiliados, cinco seguidores (14:33 - 29/03/2016) e o número de visualizações não está sendo informado.
Comentário Final
Marcelo, acho que você precisa cuidar mais do GSBR. Ele está abandonado, você nem postou mais, não apareceu na c-box, além do blog estar super desorganizado, e a publicidade péssima. Tente melhorar nos quesitos que citei. Não quis ser chata, só fui sincera, se você se dedicar, o GSBR tem futuro, mas se continuar assim, ele não vai crescer. A dica principal é você esforçar. Espero que não tenha sido dura demais. Mas, com dedicação o GSBR irá crescer, acredite.

O blog foi reprovado.
Nota final: 6.5

Visite o GSBR:


Marcelo, muito obrigada pela encomenda! Não se esqueça de comentar e posta-la em seu blog!
Beijão no coração improved's.

2 comentários:

  1. Todo mundo sabe que é você monamour, não adianta comentar como anônimo não. Não gostou da crítica? Por que encomendou então? Uma crítica serve pra falar verdades, e foi isso que eu fiz.Ah, denada!
    Bjos de luz.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e