>

Crítica #047 - Work Visuals


Hey amorzinhos. Hoje venho com a crítica do Work Visuals, encomendada pela Geh. Bom, eu gosto muito de você e do seu blog então fiquei muito feliz com sua encomenda e estarei da mesma forma quando estiver realizando-a. Enfim, para ler sua crítica é só clicar em leia mais.





Sobre o blog
O Work Visuals (mais conhecido por sua abreviatura WV) é um blog online há pouco tempo, sendo estreado no dia 29/02/2016. Ele surgiu com o intuito de oferecer layouts gratuitamente aos demais blogs. E nele, vemos online um layout, cujo o feat é a banda Fifth Harmony. O WV têm como donas Geovanna, Paloma e Beh, na equipe não encontramos ninguém e as vagas estão fechadas.

Layout
Para a produção da primeira versão do blog, as donas Paloma e Geovanna utilizaram cores bem escuras, que foram o azul e o preto, portanto, para dar uma balanceada na colorização também encontramos o branco. O PNG do centro está ótimo e seu efeito também. Porém, as texturas deixaram a desejar. Pra ser bem sincera, achei a qualidade um pouco ruim e deu uma aparência um tanto estranha para a header. Senti falta das fotos laterais e se elas estivessem na header, diminuiria a quantidade de bottons, ou seja, resolveria os dois problemas "com uma tacada só". Mas, eu achei o layout bem lindinho. Descendo um pouco mais, encontramos a área de postagens e a sidebar, que foram feitas pela Geovanna. Achei que elas ficaram um pouco perdidas no fundo por ambos serem bem escuros, mas não deixam de ser lindas. Enfim, as duas são muito parecidas, portanto, as características de uma são praticamente as mesmas da outra. São azul-escuro com detalhes marrom. A diferença mais notável é que na sidebar há bottons e na área do post o PNG central acompanhado da logomarca. 
Páginas
O WV possui cinco páginas, estas são:
Regras: Todas as regras são precisas e estão bem escritas.
Packs: Aqui há quatro packs e não temos nada há comentar sobre esta página.
Encomende: Nessa página há a foto com a base de postagem e três placas para escolhermos a designer responsável por nossa encomenda.
Cronograma: Aqui temos os cronogramas de cada uma, para acompanharmos nossa encomenda.
Extras: Encontramos nessa página todos os itens extras do blog.
Gadgets
Encontramos oito gadgets no blog, estes são:
Status: Nesse gadget está o nome do blog, sua sigla, data de estréia, donas, equipe, feat, versão, música do player e status das encomendas.
Chat box: Aqui são dados os avisos.
Workers: Esses são os seguidores do WV, que inclusive é um ótimo número para uma semana de blog.
Link-us: Aqui pegamos o código do link-us para colocarmos na publicidade, entre outros.
Afiliados: 11 elites já estão completas, o que me deixou surpresa quando combinamos essa quantidade com o tempo online do blog.
Publicidade: A publicidade é divida por categoria do blog e eu particularmente, adoro esse código.
Views: O blog já possui 1,715 visualizações de página, o que também me deixou surpresa.
Disclaimer: O pequeno texto daqui está bem escrito e não encontrei nenhum erro e/ou alguma desacordo entre as palavras.

Publicidade
Nem preciso dizer que a publicidade do blog é ótima não é? Vocês com uma semana conseguiram uma quantidade significativa de seguidores e afiliados e isso me deixa maravilhada.

Postagens
Todas as donas têm uma boa ortografia e as bases de post estão certinhas em todas as postagens.

Comentário final
Geeh, seu blog está muito lindo, só acho que o layout deixou um pouco a desejar em alguns pontos, porém em outros ele está excelente. Senti falta mesmo dos pngs laterais e um excesso de bottons. Tente melhorar isso na próxima versão e seu blog será nota 10 com certeza!

O blog foi aprovado.
Nota final: 9,4.


Visite o WV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e