>

Crítica #046 - Pictures Monitoring


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, hoje venho com a crítica de um blog que sinceramente gosto muito, e até está no nosso recomendo. Esse blog, é o Pictures Monitoring, da Breeh James, que alias já fez parte da equipe do IC, pra quem não sabe. Ficaram curiosos para conferir a crítica? Então é só clicar em leia mais!


O Blog
O blog Pictures Monitoring, cuja sigla é PSM foi criado dia 25/01/2016 e tem como dona a Breeh James e como sub-dona a Juliana Gomes. O intuito do PSM é postar as novidades dos blogs monitorados, e deixar assim todos da blogosphera, cientes das notícias.
Layout
O layout foi feito pela Juliana Gomez, sub-dona do blog, e está nas cores roxo, azul, preto e branco. O feat é a modelo e personalidade de televisão estadunidense, Gigi Hadid. Na header, vemos ao fundo vários brushes, brilhos e luzes, além de uma onda roxa. Ao centro temos vários buttons da Gigi, um png ao centro, e a logo do blog está com o Pictures atrás do png e de um button, e o Monitoring está na frente. No centro, também temos vários flashes, e ao lado os créditos da designer. Para o lado direito, temos um menu, uma mensagem de welcome, e um player, com a música Pillowtalk, do Zayn. A sidebar do blog tem a área roxa, com uma onda azul no topo, e na parte de baixo. Em baixo, além da onda temos a logo do blog. Na área de post temos a área azul, com uma onda roxa no topo e uma foto da Gigi com opacidade. Em baixo, temos também uma onda azul, acompanhada de dois buttons, um png, e a logo do blog.
Páginas
Home: página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar.
Inscreva-se: a página para se inscrever na monitoração.
Monitorados: os blogs monitorados.
Extras: as páginas extras do blog, que são:
1. Versões anteriores;
2. Entrevistas concedidas;
3. Críticas recebidas;
4. Sobre o feat.who?.
Gadgets
O blog tem oito gadgets, são eles:
Status: as informações do blog.
C-box: o chat do blog.
Photographers: os seguidores do blog.
Afiliados: os afiliados do blog.
Link-us e banner's: como o próprio nome já diz, link-us e banner's do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs.
Visitas: as visualizações do blog.
Disclaimer: um tipo de mensagem final explicando a função do PSM.
Postagens
A ortografia de ambas estão ótimas, não encontrei erros ortográficos. As postagens começam com um gif, em uma base de post com as cores do layout e a logo no centro.
Publicidade
O PSM tem 38 seguidores, 4,517 visitas, 34 monitorados (recomendo que retire os que não existem mais, são poucos, mas tem), oito sisters e treze afiliados. O número de seguidores, visitas, sisters e monitorados está bom, mas acho que o número de afiliados precisa dar uma aumentada. Também acho que precisa encomendar mais entrevistas e mais críticas, pois fui nas páginas de entrevistas concedidas, e críticas recebidas. Entrevista, só tinha uma, e críticas só havia duas.
Comentário Final
Breeh, já te falei milhões e milhões de vezes que o PSM é um blog que admiro e tenho um grande carinho. Em menos de três meses, vocês conseguiram coisas que blogs que em mais de seis meses não conseguiram. O seu blog, é um blog muito interessante, e vejo que você gosta do que faz, a única coisa que precisa se esforçar um pouco mais, é naquela questão da publicidade, mas fora isso, está tudo okay, parabéns pelo PSM, ele é incrível!

O blog foi aprovado.
Nota final: 9.5

Visite o PSM:


Breeh, muito obrigada pela encomenda, espero que tenha gostado, e não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog! Novamente, obrigada.
Beijão no coração improved's.

2 comentários:

  1. Oi Pollyzinha ♥ bom, gostei da crítica, mesmo discordando em algumas partes, como afiliados: esses dias sai pedindo pra maioria dos blogs que não eram nossos afiliados por ai, até agr não me responderam, então a culpa ñ é minha. Fora que encomendei diversas criticas mas 2 blogs um de entrevistas/criticas e outro de criticas que eu tinha encomendado fecharam, e n vi mais nenhum blog decente desses por ai pra encomendar que estivesse atualizado, mas encomendei o suficiente, olhou o gadget publicidade? a culpa não é minha se demoram e até agora só entregaram uma minoria, mas realmente n encontrei blogs bons de entrevistas com encomendas abertas atualmente, se não já teria encomendado! Enfim, muito obrigada pela critica, irei postar no blog já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breeh! Que bom que gostou, apesar de tudo, essa foi minha opinião, desculpe caso tenha sido injusta. Beijos e novamente, obrigada pela encomenda!

      Excluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e