>

Encomendas aceitas


Hello helloooo pessoal, eu assisti o filme ontem do meu amorzão <3 Ryan Reynolds (Deadpool tá?), e é bem explicito viu kkkk, acho que já sei porquê foi proibido no Japão. Mas não vim falar disso, vim postar as 3 encomendas que recebi, que são as seguintes :

Anne - Ultraviolence Caps - Aceita
Nat - Alaska Monitoring - Aceita
Juuh - Thirwall Interviews - Aceita

Enfim, tenho 9 encomendas, e vou dizer que elas estão fechadas, então meus amores, deixem eu terminar todas e eu abro de novo ok?
um beijo no queixo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e