>

Encomendas Aceitas + Aviso!


Oie, oie, oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, estou fazendo essa rápida postagem para dizer aos que encomendaram comigo, que suas encomendas foram totalmente aceitas, confira quais blogs encomendaram aqui no IC:
Breh - Pictures Monitoring
Clara - Revival Critics
Isabelle - Ornaments Graphics
Natália - Alaska Monitoring
Marcelo - Game Shakers Brasil
Bem gente, essas foram as encomendas aceitas, obrigada a todos pelas encomendas, e as mesmas continuam abertas, então, aproveitem!
O aviso que queria dar, é que hoje de manhã, depois que cheguei da escola, tentei entrar em meu formulário e não deu certo, o login estava dando que a conta não existia, então tive que criar outra conta e fui pelos blogs que encomendaram através da c-box. Se você encomendou comigo antes desse post, me avise.
Beijão no coração improved's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e