>

Crítica #042 - Taylor Swift Críticas


Oi oi meus amores. Bom, vou tentar ao máximo entregar todas as minhas encomendas até sábado, porque vou viajar no final de semana e não poderei postar nesse período de tempo. E para a Juh do TI, eu acho que não tem necessidade de criar um post para aceitar sua encomenda, então, está viu? Sem querer enrolar muito (mas já enrolando), quero pedir desculpas por ter demorado para postar a sua crítica, Izzy, porém você sabe que não é tão fácil fazer críticas como parece não é mesmo? Ainda mais eu que tenho que conciliar meus estudos com o blog. Estou me preparando para a faculdade e dificulta mais ainda, mas estou sempre me virando para vir aqui atualizar meu cronograma! Enfim, para conferir a crítica clique em leia mais.




Sobre o blog
O Taylor Swift Críticas é (como diz o nome) um blog com o intuito de proporcionar críticas aos demais blogs. Está no ar há quase um ano e meio e tem duas donas, estas são Sabrina e Isabelle. Sua equipe é composta por Beh James e as vagas estão fechadas. O feat utilizado no layout é a Taylor Swift, até porque o blog é uma homenagem para a mesma. Todo o layout foi produzido pela Mariana do Cherry of Lights. No player encontramos a música You Belong With Me, do próprio feat.
Layout
As cores que foram utilizada combinaram entre si, o vermelho e o amarelo. Na header encontramos diversos png's do feat, texturas, brushes, etc. É típico dos lindos layouts que a designer Mariana produz. A header está com ótimas combinações das duas cores e o degradê utilizado é fantástico. Tanto a área da postagem como a sidebar possuem uma onda no topo e ambas têm o fundo principal vermelho e alguns detalhes em amarelo com um botton no início. O que diferencia muito as duas é que na área da postagem encontramos o photoshoot principal e alguns bottons com a logo e na sidebar somente a logo. Todo o layout está bem brilhante e vibrante e cada detalhe está bem caprichado.
Nota: 2,5 ⁄  Nota máxima: 2,5.
Páginas
Não incluindo a página principal, o TSC possui quatro páginas. Estas são:
Regras: Nessa página estão todas as regras que precisam ser cumpridas para encomendar. A organização dessa página é impecável e não tem nada o que comentar.
Encomende: Aqui encomendamos nossa crítica, achei muito interessante a parte em que vocês fazem um formulário para encomendar por e-mail caso dê algum erro.
Cronograma: Nessa, acompanhamos o status da nossa encomenda. Mas, acho que deveria colocar a opção da encomenda aceita, porque fica melhor e mais organizado, mas aí vem de você.
Extras: É como a parte bônus, contêm criticados, contatos, críticas e entrevistas recebidas, entre outros.
Nota: 2,5 ⁄ Nota máxima: 2,5.
Gadgets

O blog possui nove gadgets. Estes são:
Status: Aqui encontramos todas as informações do blog. Como nome, desde, equipe, feat, player...
Chat-box: Nesse gadget são dado os avisos. Recomendo um hífen entre as duas palavras "chat box".
Afiliados: Aqui encontramos os blogs que se afiliaram ao TSC.
Swifties: O apelido dos que gostam do blog é bem fofo e como vocês devem imaginar, aqui encontramos os seguidores do TSC.
Link-us: O blog possui dois link-us e caso queira pegar o código esta nesse gadget.
Selos: Os selos do Taylor Swift Críticas são bem lindos e o degradê está muito caprichado.
Views: O TSC têm um ótimo número de visualizações (27,313).
Publicidade: Aqui encontramos os blogs cujo o TSC faz publicidade.
Disclaimer: A mensagem desse gadget está muito bem escrita.
Nota: 2,5 ⁄  Nota máxima: 2,5.
Postagens
Toda a equipe têm boa ortografia e as postagens são muito bem escritas, principalmente as críticas. Só recomendo deixar os textos do conteúdo da crítica no justificado para ficar mais organizado, e quando for descrever as páginas, colocar seus nomes "regras, encomende, cronograma" em negrito para ficar mais separado e melhorar também a organização. Mas como na parte das regras, vem de você mudar ou não.
Nota: 2,5 ⁄  Nota máxima: 2,5.

Nota final: 10,0 Aprovado!



Izzy, muito obrigada por encomendar a crítica comigo e espero que você tenha gostado do resultado, afinal, adoro seu blog e acompanho-o há tempos.
Enfim, para conhecer o blog criticado e encomendar uma crítica com eles, clique no link-us abaixo.

Um comentário:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e