>

Crítica #043 - The 100 Monitoring


Olá improved's. Bom, primeiro quero agradecer a Polly, estou muito feliz mesmo. E segundo, Izzy, desculpa novamente por demorar. Mais enfim, sem delongas, vamos á crítica e a vítima de hoje é o The 100 Monitoring. Ficou curioso? É só clicar em leia mais para conferir.




Sobre o blog
O The 100 Monitoring surgiu para a monitoração dos demais blogs, ajudando assim na publicidade dos mesmos. Está no comando de Isabelle Francine e foi criado no dia 15 de fevereiro de 2016, ou seja, ainda não completou um mês, mas já está sendo um ótimo blog. O feat escolhido foi a Marie Avgeropoulos.
Layout
As cores escolhidas foram o azul escuro e o branco, o que combinou perfeitamente com os photoshoots. Na header há muitos brushes, texturas e está em ótima qualidade e bem caprichada. Todo o design foi feito por Francinny Garcia. O fundo principal é todo azul escuro e isso faz com que tanto a área da postagem como a sidebar seja branca no seu fundo e com detalhes no azul. Não tem muito o que comentar sobre o layout, afinal, está tudo bem caprichado. Na sidebar há uma riqueza de fotos no topo e em baixo é mais simples e na área de postagem é o contrário. Tudo foi bem pensado e bem feito.
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.
Páginas
O blog possui quatro páginas, como sempre, sem contar com a Home. 5
Regras: Nessa página há todas as regras para se inscrever. No geral, está tudo certo, porém, a parte que fala sobre a quantidade de seguidores precisa para ser um monitorado premium está ilegível o que nos dá uma certa dificuldade para compreender.
Inscreva-se: Aqui têm uma c-box para inscrevermos nossos blogs na monitoração do The 100.
Monitorados: O T100M possui 12 monitorados, mas como o blog ainda não tem nem um mês online, compreendo. Mas mesmo assim sempre é bom estar fazendo publicidade.
Extras: O blog não tem extras por enquanto, só a página criada.
Nota: 2,4 / Nota máxima: 2,5.
Gadgets
Ao todo, o T100M tem oito gadgets, estes são:
Status: Encontramos todas as informações do blog, portanto, recomendo que coloque se tem ou não vagas na equipe, eu sei que não tem, mas coloque, porque às vezes deixa dúvidas. Adicione pelo menos "Equipe: Ninguém (vagas fechadas)".
Cbox: Aqui são feitos os pedidos de postagem.
Seguidores: 19 é um ótimo número para um blog que abriu há pouco tempo.
Afiliados: O T100M tem muitos afiliados, porém falta elite em algumas e está só o nome do blog e o seu link.
Link-me: Aqui você pega o link para assim pegar os códigos do link-me e/ou banner de monitorado premium.
Publicidade: A publicidade do blog está bem organizada em categorias.
Visitas: O blog tem 583 visualizações, portanto é sempre bom fazer publicidade aos demais blogs.
Disclaimer: A mensagem é ótima, mas teria mais convicção se ao invés de "é um blog de monitoração, cujo nossa função", acho que fica melhor "cuja função é...", afinal fica até melhor na hora de ler.
Nota: 2,3 / Nota máxima: 2,5.
Postagens
Todas as postagens são bem escritas e não vejo nenhum erro. A base de post é sempre bem organizada e isso é bom. A dona tem uma ótima ortografia.
Nota: 2,5 / Nota máxima: 2,5.

Nota final: 9,7 Aprovado!

Izzy, novamente, é um prazer criticar os seus blogs! Obrigada por encomendar e se seguir esse rumo que segue, seus blogs tendem a crescer bastante! 
Bom improved's, para conferir o blog e/ou se inscrever na monitoração, basta clicar no link-me abaixo.

Um comentário:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e