>

Fui entrevistada no AGI e no RI!


Oie amores do meu coraçãozinho lindo. Tudo bem com vocês? Espero que esteja. Talvez eu suma amanhã do blog porque minha mãe vai fazer cirurgia e em outro estado ainda, e só pode um acompanhante. Aí vou ter que ficar na casa de uma amiga e não sei se vai dar pra entrar aqui no IC. Espero que sim. Mas bem, o post maravilhoso que estou fazendo e que vocês estão lendo agora nesse momento é pra dizer que fui entrevistada por dois blogs! Sim, isso mesmo. Fui entrevistada pelo Ariana Grande Interviews e pelo Revival Interviews. No AGI quem me entrevistou foi a linda da Mari e no RI foi o divo do João Destiny. 
Para ler ambas críticas é só clicarem no banner de cada blog:

 


Beijão no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e