>

"Então vem me dizer o que é tão difícil, vamos até o fim,acabe logo com isso.."


É, realmente me desculpa Polly. 
Gostaria muito mesmo de continuar com vocês meus improved's, mas não vai dar. Tenho outros blogs e estou saindo deles pois quando as aulas voltarem, não quero estar lotada aqui. Podem me xingar de irresponsável, mas eu não sabia que ia acabar nisso. Fiz de tudo para continuar aqui, mas... Polly, gostaria de te dizer que se precisar de ajuda com o blog algum dia, pra trocar layout, divulgar, estou aqui, viu? Esse blog é maravilhoso e merece crescer cada vez mais ♥ Enfim, até o próximo post (se ele algum dia acontecer), meus caros improved's </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e