>

Crítica #020 - Demetria Devonne Monitoração


Olá, olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje venho com a crítica do blog Demetria Devonne Monitoração! Duda, espero que goste da crítica. Ficaram curiosos para conferir? Então é só clicar em Leia Mais! Confira:




O Blog
O blog Demetria Devonne Monitoração foi criado dia 11/12/12. Porém, ficou em hiatus por um tempo e voltou dia 13/09/15. A dona do blog é a Duda, e no momento não temos ninguém na equipe, e as vagas estão fechadas. A sigla do Demetria Devonne Monitoração é DDM. O DDM tem o intuito de postar as novidades dos blogs inscritos em sua monitoração.
Layout
O feat.who? do blog é a linda, maravilhosa, incrível, talentosa, perfeita e já falei incrível? Demi Lovato, e o layout foi feito pela maravilhosa Francinny Garcia, do Sparks Pretty. O layout está nas cores branco, azul, e rosa. Na header encontramos vários brushes, texturas de árvores, prédios, flores, luzes, brilhos, flashes, e várias texturas em formas de ondinhas. Uma azul, e outra rosa, que ao final parece uma... Seta, digamos. Também temos ao fundo, ao lado direito, uma foto da Demi com opacidade. Ao centro temos o png central, dois buttons do lado direito, com bordas azuis e rosas, e outro ao lado esquerdo com as mesmas características e a imagem em um tom azul. Atrás temos a logo do blog e a baixo do png central, um player com a música Give Your Heart a Break. Na sidebar, na parte de cima encontramos ondinhas, um png e um button. Vale lembrar que a sidebar é rosa. A baixo temos uma faixa, um button e uma foto da Demi com opacidade. Temos escrito no centro: Feat.Who - Demi Lovato. A área de post também é rosa, com alguns detalhes azuis e brancos. Temos escrito na área de cima, a mesma coisa que na parte de baixo da sidebar, também encontramos uma foto da Demi. Na parte de baixo temos uma onda azul, com DDM escrito várias vezes ao fundo, e na frente um png ao centro com um button ao lado direito. Achei esse layout muito lindo e estou simplesmente apaixonada por ele! <3
Páginas
O blog tem cinco páginas, elas são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para se inscrever. Todas são bem claras.
Inscreva-se: a página para se inscrever na monitoração do DDM.
Monitorados: os blogs que o DDM monitora.
Extras: páginas extras do blog, que são: contato, críticas recebidas e entrevistas recebidas.
Gadgets
O blog tem sete gadgets, que são:
Status: as informações do blog.
Chat Box: a c-box do blog.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog.
Afiliados: os sisters e afiliados do blog.
Link-us: os link-me's do blog e o banner de monitorado premium.
Publicidade: link-me's de outros blogs. São bem organizados e separados por categoria.
Views: as visualizações do blog.
Postagens & Publicidade 
As postagens do blog sempre começam com um gif preto e branco em uma base muito fofa. Tem a logo do DDM no centro e um brushe de cada lado. Não é bem um brushe, é uma espécie de... mancha. Vocês podem conferir a base clicando aqui. Não encontramos nenhum erro de ortografia. Sobre a publicidade, o blog tem 177 seguidores, 23,319 visualizações, 6 sisters e 17 afiliados. (18/01/16 - 14:53) O número de seguidores precisam aumentar um pouco e o de afiliados também, mas não vou descontar nota por causa disso, porque o blog ficou em hiatus eu acredito que por um bom tempo, então durante esse período o blog fica desativado e não tem como as pessoas seguirem o blog. E quando o blog voltou, creio que você tirou os blogs afiliados que não existem mais. Porém, agora que o DDM está de volta, sambando no salto quinze, corra atras disso, principalmente dos afiliados. Seguidores, é realmente difícil de conseguir, porém, continue tentando. Eu fui nas páginas de críticas e entrevistas recebidas e não tem muitas. Caso ainda não tenha encomendado mais, sugiro que encomende.
Comentário Final
O DDM é um blog maravilhoso. Vejo que você se dedica muito a ele, e isso é muito bom! Só tem que se esforçar um pouquinho mais na publicidade, mas fora isso está tudo muito bom. Parabéns pelo blog Duda! É incrível. Amei criticar o DDM, ele é um amorzinho! <3

O blog foi aprovado.
Nota final: 10.00

Visite o DDM:


Espero que tenha gostado da crítica. Não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog! Obrigada pela encomenda amore! 


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica! Eu realmente adorei <3 Fico muito feliz por receber tantos elogios!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e