>

Critica #005 - MashUp Critics


O MUC foi, oficialmente, o primeiro blog que eu critiquei e postei online durante três anos. Sim, eu não critico faz exatamente, na verdade, mais de três anos. Uns quatro. Layla, eu amei de paixão criticar seu blog. Mas vamos parar de enrolação e ir logo para a critica, não é? 









O blog

O blog MashUp Critics, criado por Layla Rangel e como equipe Brenda, tem o intituito cujo é melhorar os blogs com dicas construtivas. Como o nome "Critics" já diz, ele é de criticas, o que acho bastante interessante. Os blogs que mais tem sucessos, inclui, por completo, criticas.
Layout

O layout formado pelas cores amarelo e vermelho, tem como feat. a Demi Lovato. Encontramos, em cima, um grande círculo vermelho com flores, o qual tem quatro “recomendo”. Achei bastante legal, mas não gosto muito de colocar “afiliados” por assim dizer, logo na header, mas combinou com tudo, sem mencionar que do lado do círculo se encontra um png pequeno da Demi em preto e branco. Em baixo dos mesmos, encontramos uma playlist com a música cuja se chama Confident. Logo do nosso lado direito, encontramos um retângulo transparente, porém amarelo, onde se encontra as páginas. Um pouco mais a baixo do círculo vermelho, vemos um png da Demi, e achei bem épico, pois foi como se ela estivesse segurando o mesmo, gostei mesmo. Atrás do png, como de costume, vemos o nome do blog. Do lado do mesmo, encontramos a Welcome, e do lado dois círculos com fotos da Demi, um com borda vermelha, e outro de cor branca.

Páginas

O blog tem seis páginas, a quais são:

Home: Como todos devem saber, é o início do blog;

Regras: Lá se encontra coisas que você tem que cumprir para depois encomendar;

Encomende: Onde você faz a sua encomenda;

Cronograma: É o andamento dos pedidos que a pessoa tem;

Vítimas: São todos os blogs que o mesmo já criticou;

Extras: Coisas diversas, como contato, feat.who? , versões anteriores, críticas, entrevistas e selinhos.

Gadgets

Web Status: Onde você encontra informações do blog, como a equipe, dona, entre outros. Eu recomendaria você ajeitar o “Mais/Menos”, está direito, mas ficaria mais legal com os link-me deslizando, como na Publicidade. Mas assim também fica legal.

Chat Box: É onde as pessoas se comunicam;

Uppers: O total de seguidores; Achei o nome bem criativo!

Afiliados: São os blogs que o MUC faz afiliação; Recomendo colocarem sisters.

Link-me: Encontramos os dois link-me do blog;

Plaquinhas: Encontramos as plaquinhas que o blog faz quando escreve uma critica. O mesmo tem 3:

Blog ruim! – 0,0 a 4,9

Blog bom! – 5,0 a 9,9

Blog perfeito! – 10

As plaquinhas são bem divas!

Publicidade: Onde o blog divulga outros.

Views: O último gadget, considerado o total de visitas que o blog já teve.

Postagens

As postagens sempre começam com uma base de post e uma foto da Demi Lovato, onde tem o logo do blog no centro. Amo as postagens do MUC, sinceramente, o principal motivo das bases serem perfeitas, é que sempre começam com a Demi, ou seja, ela é o feat. do blog, no caso fica melhor ser só do artista que frequenta o layout. Li várias postagens e nenhuma com erro ortográfico.

Publicidade

O blog retornou faz uns cinco dias, certo? E já está o maior sucesso! Sinceramente, você é uma boa dona para um blog, mantê-lo aberto faz parte de você, já que o ama tanto, não é mesmo? E olhe que ele arrasa, já está com cinquenta e quatro (54) seguidores!

Comentário Final

Layla, o seu blog tem futuro. Acho que todos sabem que você quer que ele cresça bastante e tenha o maior sucesso, espere, no futuro ele vai brilhar mais do que já brilha, assim como você. Te conheço faz tempo, mais de três anos, porém não é por isso que estou te dando essa nota. É, simplesmente, por você e seu blog merecerem! Recomendei algumas coisas a você, mas nada tão grave. Eu vou dizer, novamente: Você e seu blog tem um futuro extraordinário pela frente, você vai ver só o que te aguarda. Parabéns pelo seu lindo blog!

Nota: 10


Visite o MUC: 



E Layla, não se esqueça de comentar aqui sobre o que achou da critica e postá-la em seu blog. Beijos, linda.

Um comentário:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e