>

Hello, focus on me


Aloha pessoas. Alguns me conhecem do Star Visuals - ALGUNS, já que foi à 3 anos :v - , Heartbeat Monitoração, Focus Interviews (apesar de não ter durado muito), House Of Interviews ( não estou mais nesses blogs ) . Em fim, me chamo Marina, porém podem me chamar de Mary, plis. Sou uma pessoa muito INDECISA, tipo, muito mesmo. Não sei nem se escolho esmalte roxo ou rosa, por exemplo. Nem o chocolate que quero, tudo isso dura uma meia hora ou mais. Acho que até o colégio todo vai dizer que sou indecisa, e muito CURIOSA, muito mesmo. Também sou um pouco perfeccionista , mas nem tanto. 

Ah e, as encomendas estão abertas, 'u'. Corram lá! Estarei esperando, hein. sz
Kisses, Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e