>

Critica #014 - Cherry Critics






Cá estou eu quase 03:30 da manhã postando uma critica, lindo! Haha. Só lembrando, essa é a minha última critica do meu cronograma, e minhas encomendas estão abertíssimas, então corram para encomendar, pois vou aceitar poucas já que brevemente abrirei um blog de criticas, o layout já está até pronto, só falta o código, mas saindo do assunto... 
Se eu não conseguir amanhã, aqui está: Feliz Natal pessoas! Isso vale para o dia 24 (hoje no caso) e 25 :P mas ainda vou falar tanto isso. Vamos parar de enrolar e ler a critica.

Mari, amei fazer a mesma do seu blog, fiz algo diferentes que muitas críticas não estão fazendo, como falar dos posts e sidebar, falar mais da página Extras...Em fim, você vai saber do que estou falando quando lê-la. Espero que goste, e não deixe de comentar sobre o que achou da tal e postá-la em seu blog. 

Bezitos.



Layout


A header composta pelas cores vinho e bege, tem como feat. Mila Kunis, não conhecia ela desde então, mas ela é muito bonita. No fundo, encontramos algo que muitos blogs não usam, que é uma "colagem", mais para um tipo de mesclagem, com várias fotos da atriz, o que, pela a minha opinião, ficou muito divo. Vemos um png no centro da mesma, e aos dois lados dois círculos, um de cor bege contornado de vinho/rosa, e o outro visse e versa. Amei. 
Atrás e bem perto do círculo do nosso lado direito, encontramos uma outra forma, o qual chamamos de heptágono, com uma foto da atriz e servido como a "Welcome", o qual é:
" Sejam todos bem-vindos ao Cherry Critics. Leia as regras e encomende sua crítica! Obrigada pela visita e volte sempre. XX " e abaixo o player, a qual a música é Tove Lo, Talking Body.
Ao nosso lado esquerdo, encontramos um quadrado meio transparente com quatro sisters, e em cima, o título "Recomendamos". Que lindo! *-* Sério, até agora achei tudo muito bonito.
Logo um pouco distanciado do mesmo, vemos as páginas.
Abaixo do PNG, no final da header, vemos um retângulo com o style laranja/bege com triângulos, e na frente o nome do blog.

Sidebares e Posts

Em cima da sidebar, vemos triângulos transparentes com uma foto/png com um pouco de opacidade mínima da feat, e alguns brilhos/brushes. Achei muito cute.
Logo abaixo da mesma encontramos flores e uma outra foto da atriz, um pouco transparente portanto não igual a de cima. No centro, vemos o título do blog, sem contar que no fundo da sidebar há um laranja, o que, por minha opinião, sem dúvidas, ficou foda.
Os posts são, basicamente, igual as sidebares. Em cima, encontramos vários materiais, como blushes, brilhos e flores. Ao nosso lado direito vemos uma outra foto, que para mim é mais PNG, um pouco transparente, e em baixo igualmente, só que mais para o lado esquerdo, com blushs, e no centro o título do blog.

Páginas

Home: Como todos devem saber, é a página inicial do blog;

Regras: É as coisas que você tem que cumprir para a sua encomenda não ser cancelada ou você ir para a lista-negra; Não encontrei erros ortográficos, porém nos requisitos do número 11 encontrei " estará sujeita a ser cancela ou poderá [...] " então, viu o pequenino erro? Você esqueceu de colocar a palavra por completo, cancela, a palavra obviamente existe, mas não para o modo que você usou na frase, então ao certo seria cancelado.

Encomende: Onde você pode encomendar uma critica; Eu recomendo colocar uma foto para clicarem e irem para o formulário, ficaria mais legal, ou até mesmo organizado - não que negativamente esteja.

Cronograma: Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, ou se quiser, de outras pessoas; Nenhum erro.

Extras: Encontramos algumas coisas, as quais são:

Versões anteriores: Vocês podem ver todos os layouts que o blog já teve;
Selinhos: Todos os selinhos que o blog já recebeu;
Entrevistas: As entrevistas que o mesmo já recebeu;
Críticas recebidas: As criticas - de outros blogs - que o CC recebeu;
Críticas feitas: Todas as criticas feitas pelo blog;
Visite ossas extensões!: As extensões do blog; caso não saiba, é como, por exemplo, Cherry Interviews, criado antes do Cherry Critics, no caso, o CI tem que ser - obrigatoriamente - extensão do CC.  TSeria bom você colocar idem no Status, como " Acompanhem nossas extensões: Extensão tal e tal ". Mas se quiserem deixar como está, não tem nada, não é grave, é só uma dica.

Gadgets

Ao todo, encontramos nove (9) gadgets, os quais são:

Status: As informações do blog; Encontramos uma foto, a qual é uma plaquinha de Welcome. As informações do mesmo são nome, sigla, data de criação, hiatus - e quando voltou, - dona, equipe, feat., música do player, versão e uma citação que diz o status da encomenda, no caso: abertas ou fechadas. Não encontrei nenhum erro ortográfico, então está tudo ok.

Chat Box: Onde as pessoas podem se comunicar umas com as outras;

Followers: O total de seguidores; O nome da gadget vem em todos os blogs, pelo que eu saiba, mas a maioria tem ou o nome tipo do blog, como Cherry: Cherry's ou Seguidores, e ficou bom como você deixou, Followers, pois quase ninguém usa, então no caso, é raro.

Link-Us: Encontramos os link-us do blog, o qual são dois; eu os amei :3

Afiliados: São todos os afiliados do blog; recomendo colocarem mais elites e no próximo layout, se possível, coloquem sisters. E se não me engano, no mesmo tem uma foto "quebrada", então recomendo que ajeite se está desse jeito mesmo.

Publicidade: Onde o blog "anuncia" outros; nenhum erro.

Selos: São os selos do blog, os quais são três:

Blog Bad: 0,0 a 6,9;

Blog Good: 7,0 a 9,9;

Blog Perfect: 10,0;

Disclaimer: Encontramos uma plaquinha de "Bye", o qual se fala sobre o Cherry Critics; não achei nenhum erro ortográfico.

Visualizações: São o total de visualizações do blog; eu esperaria mais que tivesse em cima do "Disclaimer", já que ele é basicamente um "Adeus", " Tchau, até breve. " .

Publicidade
O blog voltou do hiatus em Julho, porém é um sucesso. O mesmo está com cento e dezessete (117) seguidores e umas 20,529 visualizações, então acho que o blog é muito bom, na verdade, perfeito!

Postagens
 Toda postagem começa com uma base, a qual são com, cada postagem, um artista/cantor diferente. Li algumas postagens e não encontrei nenhum erro ortográfico, então parabéns.

Comentário Final
Bom Mari, por fim, o seu blog é ótimo. Sinceramente, falei algumas dicas ao decorrer da critica, mas nada tão grave. Alguns devem pensar que estou te dando uma nota, pois somos amigas, porém não estou dando por causa disso, e sim, por você merecer. Você e o seu blog. Mas, aqui estou dando uma opinião: Porque tem duas playlists? Não é necessário, não é mesmo? Por que pelo que eu saiba as duas contem a mesma música, ou negativo? E na playlist que não é a da header, fica um pouco do nome "Cherry Critics", isso é do meu computador ou é assim mesmo?

Já que eu não sei se é dele mesmo, essa é sua nota...

O seu blog foi...

Aprovado!

Nota: 9,8

Selo: 



Visite o Cherry Critics: 

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, Mary! Que crítica perfeita! Adorei ♥ E pode deixar que eu seguirei as dicas que você deu <3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e