>

Critica #012 - Permanet December Visuals


Oie, oie! Como estão? Todos bem? Espero que sim. Hoje venho com a crítica do blog Permanet December Visuals. Kaio, tu acredita que quase pulo sua encomenda? Pois é haha. É porque assim, você encomendou com o MCM primeiro, aí depois com o PDV, e o formulário do MCM foi duas vezes, mas eu pensei que tinha sido três pois vi seu nome três vezes seguidas, aí olhando rapidamente vi no último respostas diferentes e aí me liguei que você tinha encomendado com o PDV também haha! Desculpe por isso, mas bem, vamos parar de enrolação e ir logo a crítica.




O Blog
 O blog Permanet December Visuals, cuja sigla é PDV, ou também PD foi criado dia 01.09.2014, ficou em hiatus por um bom tempo e voltou recentemente, dia 18.12.15. O blog é administrado pelo blogueiro e designer Kaio Daniel, na equipe não temos ninguém e não informa se as vagas estão abertas.

                                                                 Layout
O layout obviamente foi feito pelo dono do blog, o Kaio Daniel. O layout está em tons de marrom e bege. O Feat.Who? do blog, ou seja, o(a) artista que estampa o layout é a Onika Tanya Maraj, conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj. A mesma é uma rapper, cantora, compositora, dubladora e atriz trinitina, naturalizada americana. Na header encontramos o menu/ páginas do blog no topo, um png central e um tipo de círculo que liga os dois, atrás a logo do blog e pra direita um player. Encontramos uma ''ondinha'' que separa a header do resto do layout. Na sidebar e na área de post encontramos fotos da Nicki Minaj, a logo do blog, o nome da artista, e várias outras coisas que decoram ambos.
                                                                Páginas
O blog tem cinco páginas. As mesmas são:
Home: a página inicial do blog.
Regras: as regras para poder encomendar. São 14 no total e no meio das mesmas, se encontra a página dos pacotes ( conhecidos como pack's). Na minha opinião, seria melhor que ficasse separado, pois assim quem for encomendar pode achar a página com mais facilidade. Na página dos pacotes ao invés de ter uma imagem da Nicki tem uma da Katy Perry, e tem alguns pacotes indisponíveis. Recomendo que mude a imagem e que tire os pacotes que não estão disponíveis.
Encomende: a página onde se localiza o formulário para poder encomendar.
Lista: o andamento das encomendas. Recomendo que mude o título da mesma para Cronograma.
Mais: páginas extras do blog. Elas são: Flickr/Trabalhos, Contato, Layouts online, Versões Anteriores e Lista Negra.
                                                               Gadgets
O blog tem oito gadgets. Os mesmos são:
Status: as informações do blog e o status das encomendas.
C-box: o chat, a c-box do blog.
Seguidores: as pessoas que seguem o blog.
Afiliados: os afiliados do blog.
Link-Me: os link-me's do blog.
Publicidade: link-me's de outros blogs.
Views: as visualizações do blog.
Disclaimer: um tipo de mensagem final e explicação sobre do que se trata o blog.
Todos estão bem organizados.
                                                             Postagens
As postagens sempre começam com alguma imagem na base de post do blog, a mesma tem alguns efeitos bege, marrom, alguns brilhos e tem também pra direita um tipo de ''faixa de ondinha'' marrom claro onde dentro da área se localiza a logo do blog. Aparentemente, a ortografia do blog está ótimo, sem erros de português, pontuação, tudo está ótimo.
                                                            Publicidade
O dono do blog, o Kaio Daniel encomenda bastante críticas, se inscreve em vários blogs de monitoração, oque eu acho ótimo. O número de afiliados está bom. O de visualizações também, só o de seguidores que precisa ''levantar'' um pouco mais, tudo bem que o blog ficou de hiatus e tal, mas agora que voltou, é o momento pra fazer esse número de seguidores subir.
                                                           Comentário Final
O PDV/PD é um blog ótimo, com um futuro brilhante e percebe-se que você gosta muito dele e se dedica ao blog e ao design, e isso é muito bom. O PDV/PD já voltou com tudo, e seus designs são incríveis, só tome cuidado em alguns pontos que falei ao decorrer da crítica e ele estará mais perfeito do que nunca!

O blog foi aprovado.
Nota final: 9.0


Visite o PDV/PD:


Kaio, não se esqueça de comentar e postar a crítica em seu blog. Obrigada por encomendar! ;)

Beijão no coração.

Um comentário:

  1. Obrigado pela critica <33

    A página de packs eu reparei que tinha excluido do menu depois (se eu colocasse ia ficar muito grande e feio) então decidi coloca-la nas regras já que até facilita saber se a pessoas ás leu, e a foto da Katy foi falta de atenção minha, logo logo troco :)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e