>

Critica #011 - My Kristen Stewart


Hey hey hey, pessoal! É, lá vou eu de 03 horas da manhã postar uma critica, ashsh. Então, agora só estou com uma, que vou fazer mais tarde, o que significa?: ENCOMENDAS ABERTAAS! (Bom, já falei isso no post passado, mas né :P)

Vamos a critica.





Layout
Formado pelos tons vinho e azul escuro, tem como o feat. a Kristen Stewart, que principalmente é conhecida por ter feito Crépusculo. Na header, vemos três fotos da mesma, uma mesclagem, para falar na verdade. Entre a primeira e a foto do meio, encontramos um círculo branco transparente, com o nome do blog. Logo, entre a foto central e a última, encontramos outro círculo, que serve como a "Welcome". Eu recomendaria você , na próxima vez, pedir um layout como o da maioria dos blogs, e não com o estilo desse, já que não é blog pessoal e sim falando de uma atriz. Mas você que sabe, só é bom mudar às vezes.  
Em baixo da mesclagem, encontramos um retângulo de cor vinho e dois círculos da mesma cor, um serve para o Twitter e o outro para o Facebook. Recomendo que coloque os círculos em tons de azul, para não ficar tudo da mesma cor, e também ajeitar a parte do Twitter, pois está sem o logo dele. Logo depois, vemos as páginas e um retângulo branco para digitar o que procura.

Gosto mais de layout enfeitado e tal para esse tipo de blog como o seu, mas para mudar um pouco, ficou legal, sinceramente, ficou bem bonito.

Páginas 
Home: A parte inicial do blog;

Kristen: Onde se tem a biografia, linha do tempo, curiosidades, prêmios e indicações da atriz.

Galeria: É a galeria de gravações, photoshoots e mais da Kristen; muito bom para quem é fã dela, mas seria melhor se colocasse em uma página do blog, logo botasse, por exemplo: " Photoshoots " daí a pessoa clicava e ia para outra página do mesmo, onde tinha o tal dito.

Parceiros: Como o nome já diz, para você se inscrever e ser parceiro do blog;

Site: Onde a gente encontra quem é que faz parte do blog, o cargo, idade, cidade/estado, e os contatos. Me diz, por que lá me baixo tem o contato se já tem de todas? Não acho necessário. E, em vez de "Site" coloque "Staffs" ou "Equipe".

Gadgets 
No total encontramos onze gadgets:

Status: Onde a gente encontra informações do blog;

Seguidores: São os totais de seguidores do blog;

Chat: Onde todos podem se comunicar uns com os outros;

Afiliados: São as afiliações que o blog faz com outros; Recomendo você colocar fotos do mesmo photoshoot, pelo menos.

Twitter: Como o nome já diz, é o twitter do blog, onde a gente ver especialmente, os tweets.  Não acho necessário já que tem perto das páginas;

News: Novidades da Kristen;

Link-us: É o link-me do blog;

Vote no MKS! : Onde a gente vê um link-me de outro blog, onde quando clicamos podemos votar, se quiser, no MKS.

Disclaimer: Só fala de que ninguém do blog tem contato com a atriz, uma frase e que é apenas um site feito por fãs.

Publicidade: Um link-me que quando a gente clica vê a publicidade que o MKS faz com outros blogs; seria melhor você colocar, sem ser um link-me: " Clique aqui para ver a publicidade " ou pelo menos um link-me que, por completo, tenha a frase "Clique aqui e veja nossa publicidade" pois pode ter gente que não vê e sai logo do blog;

Visualizações: São os totais de visualizações do blog;

E recomendo, também, colocar o Disclaimer no último gadget, a Publicidade mais para cima. É isso.

Postagens 
Os posts sempre começam com uma foto ou vídeo da Kristen. Porém, encontrei uns erros ortográficos, e me diz, no primeiro post, está: "Kristen nomeado". Se é uma mulher, é "Nomeada".

Publicidade 
Além de fazer uns três meses que esse blog está no ar, recomendo também vocês divulgarem mais nas chat box dos blogs, ir em blogs de monitorações e pedir para postarem algo sobre seu blog e tal, assim vocês terão muito mais seguidores e visualizações; Só uma dica.

Comentário Final 

O seu blog é bom, as dicas estão no decorrer da critica, então... Se você segui-las, principalmente divulgar mais o seu blog, ele será perfeito.

Seu blog foi...

Aprovado!

Nota: 7,0


Visite o MKS: 

Um comentário:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e