>

Critica #007 - Wildest Advertising


O Wildest é sim um dos maiores blogs de monitoração da blogosphera hoje em dia, e com prazer, irei critica-lo nas próximas linhas! Vem conferir ♥


O blog Wildest Advertising é um blog de monitoração, cujo objetivo é divulgar os blogs postando sobre suas atividades recentes. Eu o admiro muito, e também suas donas, sendo elas Juh e Julia. O blog está na blogosphera desde 22 de novembro de 2015, e já é bem popular. Enfim, vamos falar agora sobre o layout do blog.

O feat.who não é ninguém mais ninguém menos do que a deusa Lauren Jauregui, e tenho que admitir que amei. O mesmo foi feito pela designer Juliana, do blog Sparks Pretty. Está focado nas cores azul e vermelho, com algumas partes brancas. Na header, temos um fundo recheado com texturas, entre elas uma com uma frase, outra que demonstra algumas árvores e etc. Temos as páginas acima da logomarca do blog, e a mesma fica em cima do png principal, que obviamente contém Lauren, e atrás do mesmo há uma sombra branca e alguns brushes. Acima do png tem um button contendo uma foto em vermelho do photoshoot e um "Hi", próximo aos pés do png encontramos um "Free", não sei o que estava querendo indicar então creio que esteja meio desnecessário. Já mais um button há direita do png, onde encontramos uma foto que não é do shoot, mas que engana bem, o mesmo está circulado com as três cores presentes no lay. Temos abaixo do button acima do png o welcome do blog, que não apresenta nenhum erro ortográfico; Na parte de cima dos posts, encontramos o mesmo hi e o mesmo png da header, e um grande "Lauren Jauregui", que eu realmente não gostei. Ainda há uma falha ao lado do png. Na parte de baixo o mesmo button sem ser do shoot, uma frase atrás e a logomarca, também com o png e uma falha; a parte de cima da sidebar está bem simples, e na parte de baixo temos um png diferente e os dois buttons que também encontramos na header. Gostei bastante, mas tem algumas falhas e coisas desnecessárias.

O blog contém cinco páginas, contando com a página inicial, e elas são: Home - te leva ao início do blog, onde você encontra os posts do blog Regras - são as regras para você se inscrever na monitoração Inscreva-se - página onde você se inscreve na monitoração Monitorados - onde você encontra os blogs que se inscreveram e foram aceitos Extras - onde encontramos as páginas do blog que não foram colocadas no menu.

São oito gadgets no total, sendo eles: Web Status - são as principais informações sobre o blog. Chat Box - é a cbox do blog, e ás vezes as donas estão on nela. Wilding's - para um blog popular, são poucos seguidores. Link-us / Banner - São bonitos e foram bem escolhidos. Afiliados - são poucas sisters, mas bastante elite, tentem mudar um pouco isso. Publicidade - pelo visto ocorreu um problema no gadget, e então somos direcionados a um link. Estão divulgando bem o blog, mas tentem inscrever em mais monitorações. Views - para um mês e um blog de monitoração, deveria ter um pouco mais. Disclaimer - foi bem escrito, e sem nenhum erro ortográfico.

As imagens de post do blog são preto e branco, e contém a logomarca no meio da imagem. São diversos artistas não apenas fotos da Lauren, o que ocorre em muitos blogs hoje em dia. É um blog bem atualizado, e não encontrei nenhum erro ortográfico.

Bom, irei encerrar essa critica dizendo que admiro cada vez mais o blog. Ele tem um futuro brilhante, e não há dúvidas disso. Espero mesmo que vocês continuem se dedicando mais e mais o blog, pois ele merece. Ele merece dedicação de vocês, e também merece muito reconhecimento.

Nota
9,4
Selo 
 
Visite O Blog

Um comentário:

  1. Obrigado pela a crítica beh <3
    Em questão de sister tentamos "correr" atrás, mas como são poucos blogs que respondem ao nosso pedido - sendo eles o número total de sisters - não conseguimos mais, mas está tudo bem.

    Tentaremos seguir ao máximo as dicas citadas na críticas e quando tiver um tempo no computador, faço um postagem sobre ela ^^

    ESTOU MAIS LOUCA QUE JÁ SOU COM ESSA NOTA. CARA OUTRO 9 - com uns quebradinhos - MAAS JESUS QUE ORGULHO :')

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e