>

Critica #006 - Tudo em Três



Oi oi pessoal! Vim aqui trazendo a critica do Tudo em Três. Polly, espero que goste, eu nunca tinha feito uma critica para um blog do estilo do seu, então... Vamos a critica.



Layout
Formado pelas cores rosa e laranja, em cima encontramos cinco detalhes das duas cores, o que achei bem bonito. Em baixo, vemos o nome do blog, e logo depois, um retângulo rosa, onde a gente encontra as páginas.
Abaixo, vemos cinco círculos, cujo quando clicamos vai para um post que a dona fez, os tais são: Filmes e playlist de natal, resenha: quatro medos, vários estilos de cabelo da Demi Lovato e, por último,  resenhas de Fazendo Meu Filme. Recomendo colocar a foto com mais qualidade.
Eu gostei bastante da header, simples porém fofa, já que também é para um blog pessoal e não como um de críticas, entrevistas ou designes.

Páginas
Ao todo, encontramos quatro páginas, as quais são:
Início: É a parte inicial do blog;
About me: Onde Pollyana, a autora do blog, fala dela; Achei muito legal.
Contato: São os contatos da dona do blog, como e-mail e twitter.
Anuncie: Como acho que todos sabem, ele anuncia, e para adquirir o Midia Kit é só mandar e-mail para a dona! Muito interessante!

Gadgets:

Encontramos onze gadgets:

Sobre: A autora fala um pouco de si. Eu colocaria assim:

“ Sejam todos bem vindos ao meu blog. Me chamo Pollyana, mais conhecida como Polly. Minhas paixões? Eu tenho várias, mas acho que as principais são ler, escrever, e tocar. Pretendo ser uma grande médica, e também conhecer vários lugares do mundo, principalmente Los Angeles. “

Nos ajude á vencer! : Onde tem um link-me do blog T4CBR , o qual o blog, TE3 está participando!

Colaboradora: A autora colocou uma garota, cujo o nome é Julia. Lá, fala um pouco dela, como o que ela quer ser quando crescer, as paixões, etc. Achei incrível.

Seguidores: São os totais de pessoas que seguem o blog;

Facebook: É a página do blog;

Estou lendo: Onde a dona coloca a imagem do livro que ela está lendo no momento;

Marcadores: São todos os marcadores que ela já colocou nas postagens, e se você clica em um, por exemplo, acessórios, vai para todas as postagens de acessórios.

Twitter: O twitter do blog; Recomendo coloca-lo em baixo ou em cima do gadget do Facebook, ou vise e versa.

Informações: É a info do blog, como nome, url, sigla, etc.

Visualizações: São os totais de visualizações que o blog já teve;

C-box: É o chat, onde todos podemos nos comunicar um com os outros;

Publicidade: É a publicidade do blog, se é que me entendem, acho que todos sabem.

Participe do blog: Onde pode participar do blog TE3.

Eu recomendaria você colocar as informações do blog e a chat-box mais para cima, quem vier visitar e quiser falar algo, vai ter que descer lá em baixo, se é que me entende... O Facebook e o Twitter poderiam ficar mais para baixo, igualmente as “Visualizações”. O “Participe do Blog” , seria mais legal você colocar em uma postagem FIXA, acho que muitas pessoas não descem muito em baixo, e daí não iriam ver, mas vendo ou não, ficaria melhor em um post fixo.

Postagens

Li algumas postagens de recentemente, e nenhuma há um erro ortográfico. Muito bem!
Publicidade
O número de seguidores e visualizações está ótimo. 274 seguidores e +136,329 visualizações, o blog aparenta ser muito bom.

Comentário Final

Polly, perdão se a crítica ficou pequena, sinceramente eu nunca tinha feito uma para blogs do estilo do seu. Mas em fim, o seu blog tem bastante talento, você é boa nisso, só acho que deveria ajeitar os locais e remover alguns gadgets. Tudo isso eu falei ao decorrer da mesma.

Nota: 9,5


Visite o TE3 clicando aqui.

Um comentário:

Vai comentar? Que legal! Mas siga algumas regras:
- Não comente nada ofensivo.
- Respeite todos.
- Aceitamos críticas construtivas, mas não ofensivas.

Design por: Francinny Garcia - Adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade
e e e